Política de Troca

Para solicitar a troca basta entrar em contato conosco através de um de nossos canais de relacionamento, informando o código do produto que deseja a troca

Todos os processos abaixo devem estar de acordo com as seguintes normas:

  1. Etiqueta afixada;
  2. Não apresentar sinais de uso ou lavagem;
  3. Envio da nota fiscal dentro na embalagem.

A ROSA CHOCOLATE classifica sua Política de Troca por 3 categorias:

 

Troca por Defeito:

Pelo Código de Desefa do Consumidor, o cliente tem direito de reclamar do produto com defeito. Para isso, você deve entrar em contato conosco imediatamente, por um de nossos meios de atendimento (email, telefone ou whatsapp) ou prazo máximo de 30 dias após o recebimento da mercadoria.  

Assim que for feito o contato, a empresa irá analisar e revisar a existência ou não do defeito, sendo certo que não será realizada a troca ou conserto decorrentes da má utilização pelo cliente. Caso haja o defeito, o cliente receberá um código fornecido pela empresa no qual deverá levar o produto embalado na agência de Correios mais próxima, juntamente com esse código de postagem (isso fará com que o cliente não tenha que pagar nada pelo envio, sendo total responsabilidade da Rosa Chocolate de ressarcir os custos do frete);

 

Troca por Desistência:

Deverá ser comunicado, pelo whatsapp de preferência, no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Sendo assim, a devolução do valor será efetuada após a mercadoria ser recebida.

 E os custos de postagem é total responsabilidade do comprador (envio e recebimento): Para enviar, o pagamento é feito nos Correios e para o recebimento (de volta) nós descontamos o frete no valor da troca;

 

Trocas por Modelo ou Tamanho:

Trocamos 2 peças a cada 10 compradas. Deverá ser comunicado, pelo whatsapp de preferência, no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O cliente tem 30 dias para escolher outro modelo ou tamanho no qual deseja (se tiver disponível no estoque).

E os custos de postagem é total responsabilidade do comprador (envio e recebimento): Para enviar, o pagamento é feito nos Correios e para o recebimento (de volta) nós descontamos o frete no valor da troca;

 

NÃO trocamos produtos que estão em promoção. 

Não serão aceitos os produtos devolvidos sem previa de comunicação, com o prazo excedido ou o não cumprimento de uma das normas.

 

 

Para qualquer dúvida, contate-nos pelo chat, email: contato@rosachocolatemodas.com.br, whatsapp 19 98457-4147 ou telefone 19 3308-9562.